Após décadas dando voz a hinos que marcaram gerações, Marcelo Falcão lança “O Legado”, seu segundo álbum solo, reafirmando seu papel na música brasileira. Ao ROCKline, o artista compartilhou detalhes da produção, que conta com participações de grandes nomes de gerações diferentes, como L7NNON, Cynthia Luz, Orochi, Major RD. O disco traz também Tales de Polli (Maneva), além do ícone Toni Garrido e uma homenagem ao amigo Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown Jr..
“Eu me vi neles”: a conexão de Falcão com a nova geração urbana.Em “O Legado”, Marcelo Falcão cria pontes entre gerações da música brasileira, especialmente com artistas da cena urbana. Ao revisitar o passado, ele diz ter reconhecido a própria história nos jovens com quem colaborou.
“Eu me vi mais jovem ali. Me vi saindo do Engenho Novo [ bairro do Rio de Janeiro], tentando a sorte, acreditando que a música era o meu remédio. Via aquela galera colocando a música como propósito de vida, como eu fiz.”O cantor explica que essa identificação foi o que aproximou mundos que, à primeira vista, poderiam parecer distantes:
“A gente fala das mesmas dores, do que machuca e move todo mundo. No fim, percebemos que somos iguais. A música muda a vida da gente e a vida das pessoas.”
Fonte: https://portalpopline.com.br/
Cadastre-se e saiba mais
Agendar Tour no Campus
Espaço onde são ministradas disciplinas que exigem maior interação entre os alunos, principalmente dos cursos de Comércio Exterior, Relações Internacionais e Tecnologia em Logística.
Escolha a vaga que você quer concorrer:
*Estudantes de medicina ou estudantes, diplomados ou pós-graduados em outro curso da área da saúde